Mais que "Atividade"...Ideias na Laje!

Bom dia gestores!

Acredito que se não postasse isso antes de dormir, provavelmente não conseguiria pregar o olho e teria que ligar o note para poder ter que relatar a experiência que nós (Zé Marx e Marcelo junto com alguns alunos do Curso de Android /PJ) estivemos hoje (ou melhor ontem!) em um Evento Chamado Ideias na Laje!.

Ideias o que... Quem e Onde? Bem antes de qualquer coisa deixa-me explicar, pois fiz a mesma pergunta e posso dizer foi nota dez; esta é uma iniciativa que acontece por intermédio da Ponto de Contato (www.ptodecontato.com.br) e Zebra Deluxe (www.zebradeluxe.com); onde um grupo de pessoas que procura incentivar o empreendedorismo para um mundo melhor; por meio palestrantes que aderem a causa e ofereçam 1 hora do seu tempo para transformar a cabeça de vários jovens brasileiros. Na última 5a feira de cada mês (no nosso caso ontem!)



Os princípios do "Ideias na Laje" é de gerar conhecimentos, conceitos, tendências, experiências, empreendedorismo, negócios, networking para muita gente interessante e interessada  em movimentar tudo isso!

Em nosso caso fomos agraciados com cerca de 150 pessoas (Empreendedores, Inovadores, Investidores, Blogueiros, Pesquisadores, Freelances enfim um bando de loucos....por Novidades, TICs e Business) além das Apresentações 5.0 de quatro projetos: MyBabyBox (Família; Consumo; Bebês); Juliette (Alimentício/Gourmet), Vital Box (Saúde Coletiva; "aliás o Business mais interessante na minha opinião da noite") e o Qtal.se! (E-commerce/ Semântica) Isso sem contar as contribuições Cirúrgicas de Cássio Spina (Anjos do Brasil) sobre os “Pitches” e como a “Cereja” do bolo , ou a azeitona do Martini se preferirem;a apresentação do Rodrigo Borges (VP – Buscapé) o que gerou mais conhecimento e experiência para a nossa galera do Android do Pq. da Juventude; alías de Business Model acho que estamos muito bem para gerarmos nosso Pitch vocês não acham?

Antes de qualquer coisa, agradecer mais uma vez o nosso o contato e cicerone do evento Fernando Soares (Motion4startups) e o pessoal da organização (pontodeconto e zebra) pela acolhida e já convidamos à todos para o nosso Pitch Mobile (a data ainda será definida; mas enviaremos a todos vocês da organização) que será dentre uns 30 a 40 dias!

Sucesso todos!

Alunos Android- ETEC Pq da Juventude
Informações:


QUANDO: toda última 5ª feira do mês:
CUSTO: Grátis!
HORÁRIO:20h - palestra/bate-papo  - 21h - cerveja + networking (traga muito cartão de visita)
Só uma crítica...Eu não bebo; mas mesmo assim foi nota 10 geral parabéns  a todos e até breve; e quem sabe não levo alguns projetos “pessoais” para o 5.0  (Se você não sabe o que é convido vocês a pesquisarem!)

P.S:"Monterinho....Perdeu Playboy!!!" (desculpe a sacanagem foi mais forte que Eu.....kkkkk!!)







Comentários

Prof. Monteiro disse…
Meu irmãozão, pena que não deu para te acompanhar, mas fico feliz, fizemos um bom network, a garotada curtiu, e abrimos novas frentes de trabalho.

Sucesso a todos os parceiros