O que é isso Companheiro - Parte II

Boa Noite Gestores!

Tenho que tirar o chapéu; aos meus amigos "Malufistas" de plantão; realmente o Sr. Paulo Maluf é o Cara; conseguiu em um pequeno gesto; quebrar o "restante" de integridade daquela " velha ideologia do sindicalismo do ABC", vendeu e caro alguns meros minutos de horário eleitoral gratuito; mas pago com preço de sonhos e ideais de trabalhadores que acreditavam que poderiam mudar este cenário!

A que preço? Será que vale mesmo tudo isso por uma eleição? e dizem a lenda que alguns conselheiros do partido que perdeu este "VALOROSO" apoio, ainda reclamaram do ocorrido! Façam-me o favor!!!

As vezes perder é muito melhor do que ganhar! Afinal é muito divertido ver o Candidato ter que explicar em público ou na televisão; o porque de ter que carregar este passivo eleitoral, de uma pessoa que não pode nem sair do País afinal tem um pedido de prisão em mais de 180 países que tem acordo de extradição com a Interpol, detalhe se for preso vai para os EUA; pois aqui ele parece ter bom relacionamento e tem foro especial; é mole!

Outro ponto engraçado é dizer que isso é um processo de inovação e que as pessoas que não vêem desta forma precisam se abrir para o novo!

Pensem nisso!
Fonte: Veja

Comentários