Sascar lança sistema que controla tempo de direção.

Bom dia gestores,

Durante a 14ª Transposul - Feira e Congresso de Transporte e Logística, que acontece em Porto Alegre (RS) entre os dias 4 e 6 de julho, a Sascar, empresa especializada em soluções para o segmento de logística e transporte, irá lançar o “Sascar Tempo de Direção”.

O produto realiza o cruzamento de dados diários das viagens do motorista com a carga horária estabelecida pela Lei 12.619, que regulamenta o mínimo de horas de descanso para a categoria.

“Apresentar esse produto revolucionário em Porto Alegre é uma honra. Os gaúchos são muito profissionais e receptivos a ideias que podem gerar ganhos efetivos na operação”, afirma Marcio Webber, diretor de Produtos e Mercado da Sascar.

Além de apresentar relatórios detalhados sobre a condução do motorista, o novo produto aponta também as infrações cometidas, distância percorrida e número de horas descansadas.

“Com essas informações, a empresa pode ficar atenta para motoristas que praticam a direção segura e aqueles que chegam ao limite da segurança”, diz Webber.

Sucesso a todos

Comentários